Há algumas atualizações atrás, muitos jogadores tem se queixado de um bug que está acontecendo no jogo. Quando atualizamos o jogo e tentamos logar, ocorre uma falha e isso nos impede de baixar os dados salvos na nuvem. E nesse tutorial de hoje, trago a vocês a solução... pelo menos funcionou para mim.
Veja o passo a passo abaixo:
1- Saia do jogo completamente.
2- Vá até a configuração do seu celular.
3- Encontre a guia "Aplicativos".
4- Selecione o jogo The Sims Freeplay.
5- Clique na guia "Armazenamento".
6- Limpe os dados e o cachê.
7- Abra o jogo e tente novamente.
Não resolveu o bug?
8- Repita os passos anteriores.
9- Desinstale o jogo e o instale mais uma vez.
10- Abra o jogo e tente novamente.
Ainda não resolveu?
Infelizmente você terá que esperar a EA consertar o bug. Por isso, entre em contato com o suporte do jogo e esclareça o seu problema.
Espero ter ajudado. Boa sorte!
Qualquer dúvida, me encontre no Instagram: @simsfplayer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tem uma dúvida? Deixa um comentário para mim!